COMO ESCOLHER PAPEL HIGIÊNICO PARA MINHA EMPRESA?

de / sexta-feira, 26 janeiro 2018 / Publicado emArtigos

 

O QUE DEVO SABER ANTES DE ESCOLHER?

Ao pesquisar sobre compra de papel higiênico, devemos ter determinado se ele é destinado ao uso residencial ou empresarial, quer dizer, para atender aos poucos moradores de uma casa ou a vários funcionários e clientes de uma empresa. Caso sua compra seja destinada ao uso empresarial, saiba que existem diferenciais importantes que irão impactar no momento da sua escolha, sendo as principais a quantidade de pessoas a ser atendida, a qualidade que se quer oferecer àqueles que frequentam o local e o preço do produto.

 

 

 

 

 


QUAL O IMPACTO DESSA ESCOLHA NA NOSSA VIDA?

A escolha do papel higiênico para a sua empresa impacta a vida de todos aqueles que frequentam esse local, e esse impacto pode ser positivo ou negativo,diversas maneiras. Um papel higiênico de boa qualidade traz satisfação para todos que necessitam utilizar o banheiro, além de diminuir a quantidade de folha utilizada por cada um; outro aspecto da boa qualidade do papel higiênico está ligado ao fato de suas folhas serem provenientes de fibras 100% virgens, ou seja, não recicladas, pois pesquisas já mostraram que folhas recicladas podem transmitir doenças (leia aqui http://www.hygibras.com.br/portal/papel-100-virgem-x-papel-reciclado-quanto-vale-a-sua-saude/).

 

 


TENDÊNCIAS

As vendas de papel higiênico de qualidade são um termômetro que indica melhora ou piora do poder aquisitivo da população, pois a procura por papéis de boa qualidade está intimamente ligada a uma melhora da economia (veja aqui http://www.hygibras.com.br/portal/papel-tissue-mercado-cresce-sem-parar/). Nos últimos anos, a aquisição de papéis higiênico de qualidade – como os de folhas duplas e de fibras 100% virgens – subiu como a maioria dos indicativos do poder de compra da população brasileira, embora ela não chegue perto ainda de mercados como o americano e o europeu. Contudo, é possível concluir que a compra de papel higiênico de qualidade é uma tendência que veio para ficar e que oferecer esse tipo de produto aos funcionários e clientes passa uma boa imagem da empresa, ao encontrarem no ambiente de trabalho o que desejam em suas próprias casas.

 

 

RESULTADOS INESPERADOS

O risco que se corre ao escolher de forma inadequada o papel higiênico para sua empresa é o de seus clientes – e mesmo seus funcionários – associarem a qualidade de seus produtos higiênicos oferecidos com o nível da sua empresa, ou seja, ao se deparar com um papel higiênico temível, poderão imaginar que não existe preocupação nenhuma com a qualidade de modo geral, impactando negativamente a imagem de seu negócio.

 

 

 


COMO ECONOMIZAR?

A análise econômica da compra profissional de papel higiênico para empresas é um assunto a ser tratado com especialistas da área, visando estabelecer a melhor relação custo-benefício possível. Vale a pena entrar em contato com vendedores experientes desse produto, que ajudarão a encontrar a melhor solução para oferecer boa qualidade aos seus funcionários e clientes sem ter que abrir mão de um preço justificado e acessível.

 

 

 

 


NOSSAS SOLUÇÕES

Papéis higiênicos de várias gramaturas, medidas e índices de absorção, mas todos provenientes de fibras 100% virgens, garantindo qualidade e saúde para aqueles que os utilizam. Existem vários tipos de embalagens com diferentes quantidades de produtos e metragens adequadas ao tamanho do seu negócio.

 

 

 

 

 

Conte com nossos profissionais para auxiliar a escolher o produto mais adequado para sua empresa!

 

Subir